A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/08/2013 07:25

Acidente entre bicicletas, moto e carros deixa sete feridos em Sidrolândia

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na noite de ontem (4) em Sidrolândia (Foto: Sidrolândia News)Acidente ocorreu na noite de ontem (4) em Sidrolândia (Foto: Sidrolândia News)

Um acidente entre duas bicicletas, dois carros e uma moto deixou sete pessoas feridas em estado grave por volta das 19h30 de ontem (4), na MS-060 em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Segundo o site Sidrolândia News, dois adolescentes estavam na rodovia em bicicletas quando perderam o controle e caíram na via. Minutos depois, os meninos foram atingidos por uma moto que também foi atingida por outros dois carros.

Os adolescentes de 16 e 17 anos contaram à polícia que saíram de Jockey Club da cidade e seguiam para a casa pela rodovia. A moto era conduzida por Wellerson Farias, 23 anos, e um homem identificado como Jairo Paissava estava na garupa.

Segundo a polícia, os dois que estavam na moto apresentavam sinais de embriaguez. Após a primeira colisão, um carro conduzido por Thaís Antunes, 33 anos, parou para prestar socorro aos quatro feridos.

Enquanto tentava ajudar as vítimas, Thaís foi atropelada por um Fiat Uno. Ao todo, além dos ciclistas e dos dois que estavam na moto, Thaís e outros dois passageiros também ficaram feridos.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma ambulância da Prefeitura de Sidrolândia socorreram as vítimas até o pronto socorro da cidade. Duas vítimas foram transferidas para Santa Casa

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



muito engraçado é porque não foi com você alex oliveira, foi horrível a cena, parecia filme de terror. Tênis fora do pé, sangue para todo lado, graças a Deus um caminhão guincho interditou a pista para não haver mais acidentes. Paramos em Vista Alegre para lanchar, se não poderia até mesmo acontecer conosco, pois fomos o terceiro carro a chegar no local. Deus faz tudo no tempo certo.
 
GEOVANNI D C R D SILVA em 05/08/2013 11:33:00
SR. ALEX DE OLIVEIRA!! KKKKKKKKKKKKK.....É PORQUE NAO ERA COM VC. APOSTO QUE NÃO ERA NENHUM FILHO TEU, OU ALGUÉM DA TUA FAMÍLIA, POIS SE TIVESSE, COM CERTEZA VC NÃO ESTARIA KKKKKKKKKKKK..... E SIM CHORAMINGANDO PELOS CANTOS.. NÃO TEM NADA ENGRAÇADO NISSO!
 
Amarildo Aquino em 05/08/2013 10:34:06
Parece engraçado, mas eu estava lá e nada foi engraçado... parecia filme de terror... a moça atropelada estava ao meu lado... Vamos dirigir mais devagar nas estradas... só não aconteceu mais acidentes no local porque os que pararam arriscavam suas vidas gritando aos motoristas que vinham para diminuir a velocidade..... até a policia chegar... foram uns 30 min que pareceram horas....
 
Cristina Miranda em 05/08/2013 09:56:32
ahhhh nao, isso ta parecendo cena de filme.... efeito dominó....
um cai, outro vai ajudar cai tambem, outro vai ajudar é atropelado, outro vai ajudar batem o carro....kkkkkkkkkkkkkkkk infelizmente é engraçado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Alex Oliveira em 05/08/2013 08:26:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions