A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

08/03/2012 07:24

Acidente entre caminhão e carreta deixa duas pessoas mortas na BR-163

Fernando da Mata

Com a colisão, Biasibetti foi arremessado da cabine da carreta e Lopes ficou preso nas ferragens do caminhão

Ford F-400 destruída após colisão (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Ford F-400 destruída após colisão (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Um acidente entre caminhão e carreta bitrem deixou os motoristas mortos, por volta das 3h30 desta quinta-feira (8), na BR-163, município de Pedro Gomes.

Segundo o site Edição de Notícias, o bitrem conduzido por Eslei Biasibetti, 31 anos, colidiu de frente com a Ford F-4000, conduzido por Mário Felix Lopes, 44 anos. O condutor da carreta teria dormido ao volante.

Com a colisão, Biasibetti foi arremessado da cabine da carreta e Lopes ficou preso nas ferragens do caminhão que transportava combustível de avião e óleo lubrificante. Os dois morreram no local.

No bitrem, dormiam na cabine a esposa do motorista, Elizangela de Fátima Cemin, 26 anos, e a filha do casal, um bebe de 4 meses. A mulher dofreu ferimentos leves e a menina nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros socorreu Elizangela e a transportou para o Hospital Regional de Coxim.

A PRF (Policia Rodoviária Federal), a Polícia Civil e a perícia foram até o local para a realização dos levantamentos.

Cabine da carreta bitrem destruída após colisão (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Cabine da carreta bitrem destruída após colisão (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions