A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

08/03/2012 07:24

Acidente entre caminhão e carreta deixa duas pessoas mortas na BR-163

Fernando da Mata

Com a colisão, Biasibetti foi arremessado da cabine da carreta e Lopes ficou preso nas ferragens do caminhão

Ford F-400 destruída após colisão (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Ford F-400 destruída após colisão (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)

Um acidente entre caminhão e carreta bitrem deixou os motoristas mortos, por volta das 3h30 desta quinta-feira (8), na BR-163, município de Pedro Gomes.

Segundo o site Edição de Notícias, o bitrem conduzido por Eslei Biasibetti, 31 anos, colidiu de frente com a Ford F-4000, conduzido por Mário Felix Lopes, 44 anos. O condutor da carreta teria dormido ao volante.

Com a colisão, Biasibetti foi arremessado da cabine da carreta e Lopes ficou preso nas ferragens do caminhão que transportava combustível de avião e óleo lubrificante. Os dois morreram no local.

No bitrem, dormiam na cabine a esposa do motorista, Elizangela de Fátima Cemin, 26 anos, e a filha do casal, um bebe de 4 meses. A mulher dofreu ferimentos leves e a menina nada sofreu.

O Corpo de Bombeiros socorreu Elizangela e a transportou para o Hospital Regional de Coxim.

A PRF (Policia Rodoviária Federal), a Polícia Civil e a perícia foram até o local para a realização dos levantamentos.

Cabine da carreta bitrem destruída após colisão (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)Cabine da carreta bitrem destruída após colisão (Foto: PC de Souza/Edição de Notícias)
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...
Mulher é assaltada em saída de banco e tem malote com R$ 67 mil levado
Uma mulher de 41 anos teve R$ 67 mil roubados em um assalto realizado na tarde desta segunda-feira (16) no Centro de Dourados - cidade localizada a 2...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions