A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

10/03/2014 11:27

Acidente entre caminhão e ônibus deixa 20 feridos na BR-267 em Bataguassu

Francisco Júnior
Ônibus tombou as margens da pista. (Foto: Nova News)Ônibus tombou as margens da pista. (Foto: Nova News)

Vinte pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus da viação Motta no início da manhã desta segunda-feira (10) na BR-267 em Bataguassu, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Nova News, testemunhas relataram que, por volta das 7 h, o caminhão teria tombado após problemas na suspensão dianteira. O ônibus da Viação Motta, que vinha de Presidente Epitácio (SP) com destino a Bataguassu, acabou colidindo no veículo de carga.

O ônibus estava terceirizado para uma empresa da região. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender às vítimas, que não tiveram ferimentos graves. Algumas foram encaminhadas à Santa Casa de Bataguassu, e outras a hospitais de Presidente Epitácio.

O trânsito no local está sendo orientado pela PRF até e remoção dos veículos. As causas exatas e a dinâmica do acidente estão sendo investigadas.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions