A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/03/2014 11:27

Acidente entre caminhão e ônibus deixa 20 feridos na BR-267 em Bataguassu

Francisco Júnior
Ônibus tombou as margens da pista. (Foto: Nova News)Ônibus tombou as margens da pista. (Foto: Nova News)

Vinte pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus da viação Motta no início da manhã desta segunda-feira (10) na BR-267 em Bataguassu, cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

Conforme o site Nova News, testemunhas relataram que, por volta das 7 h, o caminhão teria tombado após problemas na suspensão dianteira. O ônibus da Viação Motta, que vinha de Presidente Epitácio (SP) com destino a Bataguassu, acabou colidindo no veículo de carga.

O ônibus estava terceirizado para uma empresa da região. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender às vítimas, que não tiveram ferimentos graves. Algumas foram encaminhadas à Santa Casa de Bataguassu, e outras a hospitais de Presidente Epitácio.

O trânsito no local está sendo orientado pela PRF até e remoção dos veículos. As causas exatas e a dinâmica do acidente estão sendo investigadas.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions