ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Acidente entre caminhões deixa dois feridos; um preso nas ferragens

Luana Rodrigues | 24/01/2016 17:13
Bombeiros tiveram muita dificuldade para socorrer motorista preso nas ferragens
Bombeiros tiveram muita dificuldade para socorrer motorista preso nas ferragens

Dois homens ficaram feridos, após uma colisão entre um caminhão e uma carreta, na tarde deste sábado (23), na MS-306, próximo a Chapadão do Sul - cidade distante 321 quilômetros de Campo Grande. Um dos condutores ficou preso nas ferragens do veículo, e teve ferimentos graves.

Conforme informações do portal MS Todo Dia, um motorista, que não teve a identidade revelada, dirigia uma carreta frigorífico, carregada com carne, e vinha de Mato Grosso para Mato Grosso do Sul, quando bateu em um caminhão caçamba, conduzido por homem identificado como Dirceu Correa.

Segundo o portal, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter causado a colisão. Na batida, a carreta teria tombado na pista, e deslizado por cerca de 100 metros. O veículo parou atravessado na rodovia, que ficou interditada por mais de cinco horas.

Um dos motoristas teve ferimentos na boca, sofreu lesão na coluna e fratura exposta na perna  ao ficar preso nas ferragens do veículo e teve de ser trazido para Campo Grande, conforme informações o portal. Já o outro foi socorrido para unidades médicas locais.

Nos siga no Google Notícias