A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

29/08/2014 10:25

Acidente entre carreta e carro de passeio mata 3 pessoas na BR-060

Caroline Maldonado
Três pessoas morreram (Foto: Jornal Brito News)Três pessoas morreram (Foto: Jornal Brito News)
Vítimas ficaram presas nas ferragens (Foto: Jornal Brito News)Vítimas ficaram presas nas ferragens (Foto: Jornal Brito News)

Três pessoas morreram em acidente na BR-060, nesta madrugada, em Paraíso das Águas, município a 276 quilômetros de Campo Grande. As vítimas ficaram presas às ferragens. 

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Apenas uma das vítimas  foi identificada, Silmar Stein, 58 anos, que conduzia uma Scânia, carregada de algodão do município de Chapadão do Sul, seguindo para Paraíso das Águas, segundo o jornal Brito News.

Outros dois homens ficaram presos nas ferragens de um carro de passeio, do município de Goiânia (GO). Ainda segundo o jornal, o veículo estava carregado de aparelhos eletroeletrônicos e seguia de Paraíso das Águas para Chapadão do Sul.

A Polícia Militar informou ao jornal que um caminhão caçamba pode ter provocado o acidente, ao soltar uma roda traseira. O caminhão não possui nenhuma sinalização traseira ainda conforme a polícia. 

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions