A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

13/06/2015 08:11

Acidente entre carreta e moto mata rapaz de 20 anos na MS-480

Ricardo Campos Jr.

Acidente entre moto e carreta deixou uma pessoa morta no fim da noite de sexta-feira (12), em Anaurilândia, a 371 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Giovane da Costa Silva, 20 anos.

No registro não constam informações sobre a dinâmica da batida. Os policiais relatam apenas que o caso foi na MS-480. O suspeito é José Martins Resende Filho, 32 anos, que chamou o resgate após o ocorrido.

Equipe da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) esteve no local para fazer o isolamento e sinalização. Não há informações se houve congestionamento. A perícia analisou o local do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions