A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/10/2015 09:44

Acidente entre carro e bitrem deixa 5 feridos e carga de milho espalhada

Viviane Oliveira
O carro de passeio ficou danificado. No total, cinco pessoas ficaram feridas.  (Foto: Da Hora Bataguassu) O carro de passeio ficou danificado. No total, cinco pessoas ficaram feridas. (Foto: Da Hora Bataguassu)
36 toneladas de milho ficaram espalhadas na pista. (Foto: Da Hora Bataguassu) 36 toneladas de milho ficaram espalhadas na pista. (Foto: Da Hora Bataguassu)

Acidente envolvendo carreta e veículo de passeio deixou quatro pessoas feridas na noite de ontem (25), na MS-338, entre as cidades de Bataguassu e Santa Rita do Pardo. 

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

Conforme o site Da Hora Bataguassu, o motorista do GM/Kadett, placas de Jussara (PR), seguia no sentido Santa Rita e tinha como passageiros três pessoas, quando invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta. O veículo de passeio saiu da pista e capotou.

O condutor da carreta bitrem, que não teve o nome divulgado, tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. Ele ainda perdeu o controle da direção e tombou espalhando 36 toneladas de milho na rodovia.

As quatro pessoas do carro de passeio ficaram feridas e um delas ficou presa nas ferragens. Elas foram socorridas por duas ambulância da Secretaria de Saúde de Santa Rita do Rio Pardo. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu. O motorista do bitrem também precisou de atendimento médico. Metade da pista ficou bloqueada no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions