A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/08/2013 13:28

Acidente entre carro e carreta destrói veículo em Maracaju

Aliny Mary Dias

Um acidente entre um carro e uma carreta destruiu o veículo de passeio onde estavam três pessoas da mesma família na BR-267 em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

A colisão ocorreu nesta sexta-feira (9) e ninguém ficou ferido em estado grave. Conforme a polícia, o Siena bateu de frente com a carreta e o carro ficou totalmente destruído. A carreta estava carregada com 35 toneladas de milho.

As identidades das vítimas não foram divulgadas, mas um casal seguia nos bancos da frente e uma criança estava na cadeirinha. O Corpo de Bombeiros foi chamado e as vítimas encaminhadas para o pronto-socorro da cidade.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada para organizar o trânsito dos veículos que ficou parcialmente interditado.

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Agradecemos a Deus e testemunho: a graça de Deus é tremenda , a proteção aos seus filhos amados é vigilante! Eu creio! Agradecemos também aos anjos terrenos que cuidaram de nossos queridos primos nesse dia.
 
Jane Ruiz em 18/08/2013 10:36:46
Agradeço a Deus por ninguém ficar ferido e a PRF que atendeu meu neto, minha filha e genrro e um especial muito obrigado p/ Equipe do Hospital Municipal de Maracajú que de tudo fez. Também ao motorista do caminhão a minha reverência.
 
Oswaldo Rodrigues em 12/08/2013 15:19:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions