A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

21/08/2015 07:24

Acidente entre carro e carreta mata empresário de 86 anos

Viviane Oliveira
O carro da vítima ficou parcialmente destruído. (Foto: TL Notícias) O carro da vítima ficou parcialmente destruído. (Foto: TL Notícias)

Acidente entre carro de passeio e carreta matou o empresário Otto Nelson Burgel, 86 anos, por volta das 17h de ontem (20), no Km 262 da BR-158, na entrada do aeroporto em Três Lagoas, distante 338 quilômetros.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em veículo Santana, de cor cinza, e ao atravessar a via foi colhida por uma carreta Volvo de placa de Chapecó (SC) carregada de carne bovina. O veículo era conduzido por Alex William Gomes dos Santos, 34 anos, que não ficou ferido. Otto chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Em depoimento, Alex William contou que seguia para Bataguassu, quando a vítima cruzou de repente a Avenida Antônio Trajano. Ele relatou que ainda tentou tirar o veículo da rota de colisão, mas não conseguiu evitar o acidente. O carro da vítima foi arrastado por cerca de 30 metros. 

O motorista do caminhão passou por teste de alcoolemia, que deu negativo. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento sobre o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três lagoas.

Otto era proprietário há mais de 30 anos de uma oficina de aviões, que ficava em um hangar no Aeroporto Municipal do município. 

Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions