ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Acidente entre carro e carreta mata empresário de 86 anos

Viviane Oliveira | 21/08/2015 07:24
O carro da vítima ficou parcialmente destruído. (Foto: TL Notícias)
O carro da vítima ficou parcialmente destruído. (Foto: TL Notícias)

Acidente entre carro de passeio e carreta matou o empresário Otto Nelson Burgel, 86 anos, por volta das 17h de ontem (20), no Km 262 da BR-158, na entrada do aeroporto em Três Lagoas, distante 338 quilômetros.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em veículo Santana, de cor cinza, e ao atravessar a via foi colhida por uma carreta Volvo de placa de Chapecó (SC) carregada de carne bovina. O veículo era conduzido por Alex William Gomes dos Santos, 34 anos, que não ficou ferido. Otto chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Em depoimento, Alex William contou que seguia para Bataguassu, quando a vítima cruzou de repente a Avenida Antônio Trajano. Ele relatou que ainda tentou tirar o veículo da rota de colisão, mas não conseguiu evitar o acidente. O carro da vítima foi arrastado por cerca de 30 metros.

O motorista do caminhão passou por teste de alcoolemia, que deu negativo. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento sobre o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três lagoas.

Otto era proprietário há mais de 30 anos de uma oficina de aviões, que ficava em um hangar no Aeroporto Municipal do município.

Nos siga no Google Notícias