A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

23/04/2014 08:21

Acidente entre carro e moto deixa três feridos na MS-145

Aliny Mary Dias
Carro ficou bastante danificado após batida (Foto: Sucrilho/Ivinotícia)Carro ficou bastante danificado após batida (Foto: Sucrilho/Ivinotícia)

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um Ford Fiesta e uma Honda Biz na MS-145 em Angélica, distante 263 quilômetros da Capital, na noite de ontem (22). Entre os feridos, há uma mulher grávida de oito meses.

Segundo apurou o Ivinotícias, a moto e o carro seguiam em sentidos opostos. Na moto, estavam o condutor Ananias Barbosa Cesar, 43 anos, a esposa Márcia Bezerra da Silva, 38 anos, e uma adolescente de 13 anos. No carro estava o motorista Roberto Bernardo do Nascimento, 54 anos.

A parte dianteira do carro ficou bastante destruída após a colisão. Ambulâncias de Angélica e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas até o Hospital Municipal da cidade. O motociclista precisou ser transferido para Dourados em razão da gravidade do estado de saúde.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions