A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/12/2014 08:50

Acidente entre carro e moto mata adolescente de 17 anos na MS-286

Viviane Oliveira
Com a pancada, a moto foi parar embaixo do carro. (Foto: Joelso Gonçalves/ Aral Moreira News)Com a pancada, a moto foi parar embaixo do carro. (Foto: Joelso Gonçalves/ Aral Moreira News)

O adolescente leandro Henrique, 17 anos, morreu e uma pessoa ficou ferida em acidente envolvendo moto e carro na tarde de ontem (6), na MS-286, trecho que liga Aral Moreira ao Posto Tagi.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

De acordo com o site Aral Moreira News, as vítimas seguiam em uma motocicleta, de modelo importado, quando foram atingidas por um veículo Corsa Classic, de cor preta, conduzido por Valdeci Espíndola. 

Com o impacto da colisão, o adolescente, que estava na garupa da motocicleta, foi jogado no para-brisa do carro e morreu no local.

Ainda conforme registro policial, Célio Brites Dantas, condutor da moto, sofreu ferimentos e foi socorrido para o pronto socorro do Hospital Municipal de Aral Moreira para receber atendimento médico. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions