A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/12/2011 07:58

Acidente entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta na MS-141

Fernando da Mata

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima era passageira do Ford Corcel que colidiu de frente com o ônibus. Santos foi socorrido, mas morreu no hospital

Vítimas estavam no Corcel que colidiu de frente com ônibus  (Foto: Ivinotícias)Vítimas estavam no Corcel que colidiu de frente com ônibus (Foto: Ivinotícias)

Marivaldo Bispo Teixeira dos Santos, de 33 anos, morreu vítima de acidente por volta das 22 horas de domingo (4), na MS-141, em Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era passageira de um Ford Corcel que colidiu de frente com um ônibus. Santos foi socorrido, mas morreu no hospital municipal de Ivinhema.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, levantamento preliminar aponta que o carro invadiu a pista contrária antes de colidir com o ônibus. O condutor do Corcel, José Gaspar de Araújo, 46 anos, não sofreu ferimentos graves. Os ocupantes do ônibus, um motorista e 18 funcionários de uma usina de cana-de-açúcar da região, nada sofreram.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi até o local para fazer o atendimento. A pista ficou interditada durante parte da noite para a realização dos trabalhos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions