A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

04/09/2011 16:20

Acidente entre carros deixa motorista preso nas ferragens em Dourados

Vinícius Squinelo
Poste de energia elétrica acabou cedendo após a colisão entre os veículos (foto: Corpo de
Bombeiros de Dourados)Poste de energia elétrica acabou cedendo após a colisão entre os veículos (foto: Corpo de Bombeiros de Dourados)

Um acidente na manhã deste domingo deixou o condutor de uma caminhonete preso nas ferragens, em Dourados. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu na Rua Monte Alegre esquina com a Rua João Rosa Góes, na Vila Progresso.

Uma camionete Toyota Hilux, placas NRH-0129, conduzida por Milton Fernando Rocha Filho, e outro veículo, um Toyota Corolla, placas HTC-6507, conduzido por Maristela Andrade Faquer, se chocaram no encontro das vias.

Com a batida, a camionete ainda colidiu em um poste da rede elétrica, que cedeu e acabou caindo sobre o Corolla.

O condutor da camionete ficou preso nas ferragens, e teve que ser retirado com o uso de equipamento de corte do Corpo de Bombeiros. Milton foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A condutora da Corolla nada sofreu e permaneceu no local.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions