A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

22/09/2013 17:00

Acidente entre duas carretas deixa um morto em Paranaíba

Vinícius Squinelo

Jefferson Tiago da Silva, 28 anos, morreu na hora depois de um acidente envolvendo duas carretas no km 29 da BR-158, na região de Paranaíba, cidade distante 422 km de Campo Grande.

Segundo informações policiais, Jefferson conduzia uma carreta, placas KAD-1787, no sentido Paranaíba – Cassilândia quando teve a visão atrapalhada pela fumaça de um incêndio na beira da pista. Sem visibilidade, Jefferson acabou batendo em outra carreta, placas BSG-5423, conduzida por Aucier Simões de Freitas, 68 anos.

Jefferson morreu na hora, e Aucier foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia, onde está internado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Paranaíba, o acidente ocorreu na noite de ontem, e os bombeiros trabalharam até às 4h de hoje no caso.

O boletim de ocorrência do acidente foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions