A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/09/2013 17:00

Acidente entre duas carretas deixa um morto em Paranaíba

Vinícius Squinelo

Jefferson Tiago da Silva, 28 anos, morreu na hora depois de um acidente envolvendo duas carretas no km 29 da BR-158, na região de Paranaíba, cidade distante 422 km de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Segundo informações policiais, Jefferson conduzia uma carreta, placas KAD-1787, no sentido Paranaíba – Cassilândia quando teve a visão atrapalhada pela fumaça de um incêndio na beira da pista. Sem visibilidade, Jefferson acabou batendo em outra carreta, placas BSG-5423, conduzida por Aucier Simões de Freitas, 68 anos.

Jefferson morreu na hora, e Aucier foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia, onde está internado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Paranaíba, o acidente ocorreu na noite de ontem, e os bombeiros trabalharam até às 4h de hoje no caso.

O boletim de ocorrência do acidente foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions