ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Acidente entre duas carretas fecha rodovia

Lidiane Kober | 15/03/2014 20:52
Motoristas da Scania foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital, mas passa bem (Foto: Marcos Donzeli)
Motoristas da Scania foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital, mas passa bem (Foto: Marcos Donzeli)

Acidente, no início da noite deste sábado (15), entre duas carretas Bitrem, carregadas de soja, fechou a MS-134, no trecho que liga Nova Andradina a Batayporã.

Com o impacto da colisão, a carreta Scania, com placa de Maringá (PR), ficou atravessada entre o canteiro central e a pista, segundo o site Nova Notícias.

Identificado como Luiz Oneide do Nascimento Alves Junior, de 31 anos, o condutor da Scania foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Ele chegou consciente e ficou internado para observação.

O motorista da carreta Volvo, com placas de Cruzeiro do Sul (PR), saiu ileso da colisão. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Militar Rodoviária do Vale do Ivinhema.

Os dois veículos seguiam sentido Batayporã, quando o condutor da Scania, perdeu o controle em uma baixada. A carreta Volvo seguia atrás, não conseguiu parar e houve a colisão.
Guinchos e uma pá carregadeira precisaram ir até o local para retirar os caminhões e limpar a pista.

Nos siga no Google Notícias