A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

15/03/2014 20:52

Acidente entre duas carretas fecha rodovia

Lidiane Kober
Motoristas da Scania foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital, mas passa bem (Foto: Marcos Donzeli)Motoristas da Scania foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital, mas passa bem (Foto: Marcos Donzeli)

Acidente, no início da noite deste sábado (15), entre duas carretas Bitrem, carregadas de soja, fechou a MS-134, no trecho que liga Nova Andradina a Batayporã.

Com o impacto da colisão, a carreta Scania, com placa de Maringá (PR), ficou atravessada entre o canteiro central e a pista, segundo o site Nova Notícias.

Identificado como Luiz Oneide do Nascimento Alves Junior, de 31 anos, o condutor da Scania foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. Ele chegou consciente e ficou internado para observação.

O motorista da carreta Volvo, com placas de Cruzeiro do Sul (PR), saiu ileso da colisão. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Militar Rodoviária do Vale do Ivinhema.

Os dois veículos seguiam sentido Batayporã, quando o condutor da Scania, perdeu o controle em uma baixada. A carreta Volvo seguia atrás, não conseguiu parar e houve a colisão.
Guinchos e uma pá carregadeira precisaram ir até o local para retirar os caminhões e limpar a pista.

Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions