A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/01/2011 08:45

Acidente entre moto e Celta deixa 3 mortos em Três Lagoas

Ricardo Campos Jr.

Colisão foi na BR-158

Danos no Celta indicam que veículos bateram de frente (Foto: Rádio Caçula)Danos no Celta indicam que veículos bateram de frente (Foto: Rádio Caçula)
Ocupantes da moto foram parar a 40 metros do local do acidente (Foto: rádio Caçula)Ocupantes da moto foram parar a 40 metros do local do acidente (Foto: rádio Caçula)

Três pessoas morreram em um acidente entre uma Honda CG 150 e um Celta às 23h50 de ontem (12), na BR-158 em Três Lagoas, cidade localizada e 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Rádio Caçula, as vítimas que ocupavam a moto foram identificadas como Salustiano de Jesus, que era natural do Maranhão Jose Nivaldo Pereira Taquaranete, de Alagoas. Os dois morreram no local do acidente e os corpos estavam a 40 metros do local do acidente.

O motorista do carro foi identificado como Sidclei Machado Botti, que foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. De acordo com informações obtidas no local, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira.

As causas e circunstâncias do acidente não foram confirmadas. Pelos danos no Celta há a possibilidade de que tenha batido de frente com a moto.




meu Deus ta feio a coisa nas estradas né?
Vc motorista presta mais atençao pô.............
 
oziel trelha amante em 13/01/2011 10:32:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions