A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

27/12/2013 06:44

Acidente entre três veículos deixa dois feridos na MS-162

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu ontem próximo de Sidrolândia (Foto: Cláudio Fabio/Região News)Acidente ocorreu ontem próximo de Sidrolândia (Foto: Cláudio Fabio/Região News)

Um acidente envolvendo três carros deixou duas pessoas feridas na MS-162 em Sidrolândia, na saída para Maracaju. As colisões entre uma caminhonete e dois carros de passeio ocorreram ontem (26).

Conforme apurou o Região News, a caminhonete e o Volkswagen Voyage seguiam no mesmo sentido e a primeira colisão ocorreu quando o motorista do carro de passeio tentou ultrapassar a caminhonete.

A ultrapassagem não foi bem sucedida e o carro acabou batendo na traseira da caminhonete. Depois da primeira colisão, ao Voyage bateu de frente contra o Gol que vinha no sentido contrário.

Ao perder o controle, a caminhonete acabou colidindo contra uma árvore e ficou parcialmente destruída. Os motoristas da caminhonete e do Voyage nada sofreram, mas Ramão Pedroso Rosa, que conduzia o Gol, e Graciliano Ribeiro da Rosa, que também estava no carro, sofreram ferimentos e precisaram de atendimento médico.

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions