A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/02/2014 13:09

Acidente envolvendo dois veículos mata taxista e deixa casal ferido

Viviane Oliveira
Taxista não resistiu ao ferimento e morreu. (Foto: Germino Roz/Nova News)Taxista não resistiu ao ferimento e morreu. (Foto: Germino Roz/Nova News)

O taxista Adilson Ferreira Quintas, 73 anos, morreu e um casal ficou ferido em um acidente envolvendo dois veículos na manhã deste domingo (16), na MS-276, na região de Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto

O taxista conduzia um veículo Corolla, com placas de Dourados, quando colidiu com uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Nova Andradina.

Adilson foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional em Nova Andradina, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com o site Nova News, o taxista estava no sentido Anaurilândia/Batayporã, quando na altura do quilômetro 16, uma carreta teria colidido na traseira do veículo, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção.

Ele invadiu a pista contrária e acabou atingindo pela Hilux, que estava na pista contrária. O trânsito no local chegou a ficar interditado nos dois sentidos até a remoção da vítima.

(Com informações do Jornal da Nova e Nova News).

Camionete saiu da pista (Foto: Jornal da Nova)Camionete saiu da pista (Foto: Jornal da Nova)
Atendimento à vítima pelo Corpo de Bombeiros.Atendimento à vítima pelo Corpo de Bombeiros.
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



Ele era meu tio. Adilson Ferreira Quintas, Que saudades de ti meu tio. Que dor estou sentindo no meu coração. saudades eternas de ti meu pequeno grande homem.
 
Kettlly Martins em 17/02/2014 16:20:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions