A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

16/02/2014 13:09

Acidente envolvendo dois veículos mata taxista e deixa casal ferido

Viviane Oliveira
Taxista não resistiu ao ferimento e morreu. (Foto: Germino Roz/Nova News)Taxista não resistiu ao ferimento e morreu. (Foto: Germino Roz/Nova News)

O taxista Adilson Ferreira Quintas, 73 anos, morreu e um casal ficou ferido em um acidente envolvendo dois veículos na manhã deste domingo (16), na MS-276, na região de Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande.

O taxista conduzia um veículo Corolla, com placas de Dourados, quando colidiu com uma caminhonete Toyota Hilux com placas de Nova Andradina.

Adilson foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional em Nova Andradina, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com o site Nova News, o taxista estava no sentido Anaurilândia/Batayporã, quando na altura do quilômetro 16, uma carreta teria colidido na traseira do veículo, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção.

Ele invadiu a pista contrária e acabou atingindo pela Hilux, que estava na pista contrária. O trânsito no local chegou a ficar interditado nos dois sentidos até a remoção da vítima.

(Com informações do Jornal da Nova e Nova News).

Camionete saiu da pista (Foto: Jornal da Nova)Camionete saiu da pista (Foto: Jornal da Nova)
Atendimento à vítima pelo Corpo de Bombeiros.Atendimento à vítima pelo Corpo de Bombeiros.
Funcionário encontra 'tijolo' de maconha em banheiro de posto de combustíveis
Durante limpeza ao banheiro masculino de um posto de combustíveis em Chapadão do Sul - distante 321 km de Campo Grande o funcionário do local encontr...
Homem é flagrado tentando levar celular para a mulher em presídio
Durante visita neste domingo (22), um homem foi flagrado tentando entrar com um celular no Estabelecimento Penal Feminino de Ponta Porã, a 323 quilôm...



Ele era meu tio. Adilson Ferreira Quintas, Que saudades de ti meu tio. Que dor estou sentindo no meu coração. saudades eternas de ti meu pequeno grande homem.
 
Kettlly Martins em 17/02/2014 16:20:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions