A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/01/2014 21:37

Acidente fere duas famílias na MS-376, incluindo secretário de Fátima do Sul

Vinícius Squinelo
Secretário de Educação conduzia um Fox preto (foto: Vicentina Online)Secretário de Educação conduzia um Fox preto (foto: Vicentina Online)

O Secretário de Educação de Fátima do Sul, Ênio Vasconcelos, se envolveu num acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (23), MS-376, nas proximidades da região conhecida como "Tonico Rosso", entre Dourados e Fátima do Sul.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo informações do site Vicentina Online, ele seguia com sua família num veículo Fox, no sentido Dourados – Fátima do Sul. Na frente viajava um veículo Pálio, conduzido por uma mulher, tendo como passageiras três crianças.

A condutora teria tentado uma conversão à esquerda, para adentrar na Linha do Iguassu, quando Ênio acabou colidindo na traseira do carro dirigido por ela.

Com o impacto, o Pálio caiu num barranco. O local é de difícil acesso e populares ajudaram o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul a socorrer as vítimas, que já foram encaminhadas ao Hospitais da Sias, na cidade. 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions