A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

28/02/2015 20:11

Acidente gravíssimo na MS-156 deixa vítimas presas às ferragens

Daniel Machado
Com a violência do impacto o veículo Gol ficou parcialmente destruído deixando o motorista e o carona preso nas ferragens e com ferimentos gravíssimos. (Foto: Itaporã News)Com a violência do impacto o veículo Gol ficou parcialmente destruído deixando o motorista e o carona preso nas ferragens e com ferimentos gravíssimos. (Foto: Itaporã News)

Um caminhão de bebidas e um Gol se envolveram num grave acidente na manhã deste sábado (28) na rodovia MS-156, próximo à Pedreira de Itaporã, no município a 227 quilômetros de Campo Grande.

As informações sobre o acidente são contraditórias: segundo Adevaldo, ajudante do motorista do caminhão placa HQG 8186 MS/Dourados, eles estavam se dirigindo a Itaporã para uma entrega quando o veículo Gol com placa HSQ 9900/MS Dourados tentou a ultrapassagem em alta velocidade e perdeu o controle, chocando-se contra o caminhão que estava parado, a alguns metros do protesto dos caminhoneiros.

Já segundo informações de populares que viram o acidente - entre estes os motoristas que estavam sinalizando e organizando o protesto dos caminhoneiros - o motorista do caminhão envolvido no acidente avistou o protesto à frente e tentou fugir dando marcha ré por vários metros até a colisão com o carro.

De acordo com o site Itaporã News, com a violência do impacto o veículo Gol ficou parcialmente destruído deixando o motorista e o carona preso nas ferragens e com ferimentos gravíssimos.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados por populares para o socorro às vitimas, que serão encaminhadas para Dourados.

O motorista do veículo e seu carona nada sofreram e prestaram depoimento à polícia. A Identidade dos ocupantes do veículo Gol não foi divulgada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions