ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Acidente mata jovem e deixa outro gravemente ferido

Lidiane Kober | 10/05/2014 13:06

Acidente, na madrugada deste sábado (10), na região central de Corumbá, resultou na morte de um jovem de 21 anos e deixou outro de 18 ficou gravemente ferido.

De acordo com reportagem do Diário Corumbaense, Alex Vergílio, 21, conduzia uma motocicleta Honda Fan, pela Rua Porto Carrero, pouco antes das 3 horas e bateu em uma árvore no canteiro central da via.

Ele morreu na hora e a motocicleta parou a uma distância de 50 metros. Alexsandro da Silva Pereira, de 18 anos, acompanhava o jovem e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O rapaz foi levado para o Hospital de Corumbá e, segundo informações preliminares, passou por cirurgia e em seguida foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

A motocicleta ainda estava sem placa e com 28 quilômetros rodados. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. Uma das hipóteses é que o condutor estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle da direção.

Nos siga no Google Notícias