A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

10/05/2014 13:06

Acidente mata jovem e deixa outro gravemente ferido

Lidiane Kober

Acidente, na madrugada deste sábado (10), na região central de Corumbá, resultou na morte de um jovem de 21 anos e deixou outro de 18 ficou gravemente ferido.

Veja Mais
Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154

De acordo com reportagem do Diário Corumbaense, Alex Vergílio, 21, conduzia uma motocicleta Honda Fan, pela Rua Porto Carrero, pouco antes das 3 horas e bateu em uma árvore no canteiro central da via.

Ele morreu na hora e a motocicleta parou a uma distância de 50 metros. Alexsandro da Silva Pereira, de 18 anos, acompanhava o jovem e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O rapaz foi levado para o Hospital de Corumbá e, segundo informações preliminares, passou por cirurgia e em seguida foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

A motocicleta ainda estava sem placa e com 28 quilômetros rodados. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. Uma das hipóteses é que o condutor estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle da direção.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions