A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

10/05/2014 13:06

Acidente mata jovem e deixa outro gravemente ferido

Lidiane Kober

Acidente, na madrugada deste sábado (10), na região central de Corumbá, resultou na morte de um jovem de 21 anos e deixou outro de 18 ficou gravemente ferido.

Veja Mais
PF apreende 60 kg de cocaína e prende traficante de 28 anos na MS-164
Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira

De acordo com reportagem do Diário Corumbaense, Alex Vergílio, 21, conduzia uma motocicleta Honda Fan, pela Rua Porto Carrero, pouco antes das 3 horas e bateu em uma árvore no canteiro central da via.

Ele morreu na hora e a motocicleta parou a uma distância de 50 metros. Alexsandro da Silva Pereira, de 18 anos, acompanhava o jovem e foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O rapaz foi levado para o Hospital de Corumbá e, segundo informações preliminares, passou por cirurgia e em seguida foi internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

A motocicleta ainda estava sem placa e com 28 quilômetros rodados. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. Uma das hipóteses é que o condutor estava em alta velocidade e acabou perdendo o controle da direção.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions