A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

19/12/2011 08:14

Acidente mata um e deixa cinco feridos no município de Corumbá

Wendell Reis
Motorista do Scort não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente(Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)Motorista do Scort não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente(Foto: Ricardo Albertoni/Diário Online)

Altivo de Góes, 59 anos, morreu no final da tarde de ontem (18) após sofrer um acidente na avenida Gaturama, saída para a BR-262, em Corumbá. Segundo boletim de ocorrência, Altivo seguia pela avenida com um veículo Scort, no sentido Corumbá-Porta, enquanto um Fusca conduzido por Gilcelino Jorge Ferreira, 42 anos, seguia na direção contrária.

Testemunhas relataram que Altivo perdeu o controle da direção, atravessou a pista e bateu de frente com o Fusca. Com o impacto os carros saíram da estrada. Altivo sofreu um esmagamento do tórax e foi socorrido. Entretanto, sofreu uma parada cardíaca quando foi retirado do carro e morreu no local.

Além do motorista, quatro pessoas seguiam no Fusca. Elas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal, mas não correm risco de perder a vida. Com informações do site Diário OnLine.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions