A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/02/2014 13:38

Acidente na BR-163 deixa um jovem morto e outro gravemente ferido

Alan Diógenes

Uma colisão frontal na BR-163, por volta das 23h30 de ontem (7), deixou um jovem gravemente ferido e matou outro em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

Conforme informações do site Dourados News, Leandro Piovesan, 22 anos, seguia pela rodovia em um veículo Ford Fusion prata, no sentido Rio Brilhante-Dourados, quando colidiu com um VW Voyage preto que era conduzido por Ander Luiz Camargo da Silva, 23 anos, morador em Rio Brilhante, que fazia o sentido contrário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Leandro foi encaminhado ao hospital com as duas pernas quebradas. Ander ficou preso entre as ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a Polícia, o acidente aconteceu em uma curva e um dos veículos perdeu o controle e invadiu a pista contrária.

 

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions