A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

06/11/2011 17:18

Acidente na BR-163 deixa dois mortos e duas pessoas em estado grave

Ana Paula Carvalho

Adriano Godoi e uma mulher, que ainda não foi identificada, morreram no acidente, que aconteceu na BR-163 entre São Gabriel do Oeste e Rio Verde, por volta das 15h15 deste domingo. Eles estavam em uma Saveiro branca, com placas de Campo Grande. Os dois ainda estão presos às ferragens.

Veja Mais
Duas pessoas morrem em acidente entre dois carros na BR-163
Moradores reclamam de IPTU cobrado pela primeira vez em distritos

O outro carro, um Vectra preto, com placas de São Gabriel, era conduzido por Tauan Zambom da Silva, de 21 anos. Ele e a passageira Lorraine da Silva Rodrigues, de 19 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital de São Gabriel em estado gravíssimo. Os dois serão transferidos para Campo Grande.

De acordo com o pai do jovem, que está no local do acidente, o filho seguia no sentido São Gabriel/Rio Verde. Os dois carros bateram de frente, o que indica que Adriano Godoi dirigia o carro no sentido contrário.

Com a força do impacto, o motor do Vectra foi arremessado para fora do veículo e a Saveiro caiu em um barranco à beira da rodovia. A lateral da pick up, onde Adriano estava, ficou destruída.

(Com informações Sidney Assis de Coxim)

Duas pessoas morrem em acidente entre dois carros na BR-163
Duas pessoas morreram em um acidente entre dois carros na BR-163, aproximadamente 15 quilômetros após São Gabriel do Oeste. Elas ainda não foram iden...
Condutor bate caminhonete roubada em árvore, foge e abandona comparsa
Após receber ordem de parada, o motorista de uma caminhonete roubada fugiu em alta velocidade pela BR-262, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions