A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/12/2013 06:35

Acidente na BR-163 matou duas pessoas e deixou quatro feridos

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Mulher morreu carbonizada no acidente. (Foto: Emerson Barboza)Mulher morreu carbonizada no acidente. (Foto: Emerson Barboza)

O acidente ocorrido por volta das 23 horas de ontem (23) na BR-163, região de Jaraguari, deixou duas pessoas mortas: um homem e uma mulher. Informações preliminares davam conta de que três pessoas haviam morrido.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Além dos mortos, quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. O acidente envolveu três carros: um Opala, um Celta e um Astra. A colisão entre os veículos aconteceu a cerca de 20 quilômetros da Capital, próximo ao posto de combustível Carretão.

Morreu no acidente o passageiro do Celta, identificado como Fagner e uma passageira do Opala, que ainda não foi identificada. O corpo foi carbonizado junto com o carro. Os dois corpos ainda não foram liberados e permanecem em Jaraguari.

A rodovia precisou ser interditada no KM 25 por algumas horas para o socorro das vítimas. O trecho já está liberado.

 

Carro ficou destruído. Carro ficou destruído.
Várias equipes de resgate foram deslocadas para atender a ocorrência.Várias equipes de resgate foram deslocadas para atender a ocorrência.
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



Walter Oliveira e Sidnei Arioza, vocês disseram tudo.
 
Carlos José em 25/12/2013 10:07:21
Já falei várias vezes: pista simples a mais de 70km/h é suicidio. Quem quiser encarar eu desejo uma boa morte!!!! Infelizmente o dinheiro do meu imposto vai pagar o prejuizo...
 
Thiago de Souza em 24/12/2013 13:15:53
Outro dia li um comentário, bastante pertinente, sobre os veículos estarem pegando fogo, era a respeito do recipiente de plástico, nos veículos flex, que contém gasolina e com uma batida frontal, tende a se romper despejando gasolina no motor quente e saída do escapamento, causando o fogo. É um caso a ser estudado e que o mesmo seja substituído por um material como o alumínio, que amassaria mas não romperia, ou, no mínimo, que fosse colocado em outra parte do veículo, evitando este rompimento.
 
Samuel Aguiar em 24/12/2013 13:15:32
É preciso verificar a falta de alinhamento dos faróis dos carros que cegam os motoristas,
e também os faróis de milha que são proibidos por lei, mas, todo mundo tem.
 
mirella forti cossignani em 24/12/2013 12:14:07
Fagner você vai fazer muita falta, ainda não da pra acreditar que isso aconteceu com vc :( Saudades de vc meu anjo.
 
Laura Gabrieli em 24/12/2013 11:39:39
Primo vc vai fazr mta falta!! Fagner
 
Ana Paula Curado em 24/12/2013 10:56:06
Me questiono. Pq tantos carros estão pegando fogo nas batidas??? Só este mes perdi as contas!!!
 
Daniela Fialho em 24/12/2013 09:11:22
Que barbarie, nós motoristas, me incluo entre eles, precisamos nos conscientizar que não somos imortais, e começar a valorizar mais a vida, pois ela é única. O tempo é inimigo da perfeição, ou seja para uma viagem perfeita precisamos de tempo e paciência.
 
sidnei arioza em 24/12/2013 08:42:13
Somente quem viaja por nossas rodovias, é que sabe o tipo de pessoas que estão "habilitadas" para conduzir veículos. A falta de respeito, aliada à falta de fiscalização eficiente, estão tornando nossas rodovias verdadeiros matadouros, onde vidas inocentes estão sendo ceifadas pela irresponsabilidade de pessoas que acham que ao entrar em seus veículos, somente ele deve estar na frente. Não adianta rodovias de primeiro mundo, sem motoristas conscientes de que suas ações podem custar vidas, incluso a dele mesmo.
 
Valter Oliveira em 24/12/2013 08:34:18
Nossa que horror... Tudo isso porque alguém, mesmo vendo que não da pra ultrapassar, ultrapassou...
 
Frank William em 24/12/2013 08:06:17
Meu Deus o que está acontecendo com esses motorista,tanto acidentes fatais,pessoas carbonizadas.Vamos orar, rezar seja lá qual for a sua religião ,vamos fazer isso antes de sai de casa minha gente.A vida é tão importante..QUE DEUS POSSA ABENÇOAR E GUARDAR TODOS OS QUE ESTÃO SAINDO PARA VIAJAR.
 
Valquiria Costa em 24/12/2013 07:17:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions