A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

25/06/2011 07:27

Acidente na BR-163 perto de Rio Brilhante causa morte de motociclista

Vanda Escalante
Carro envolvido no acidente com a moto, perto de Rio Brilhante.Carro envolvido no acidente com a moto, perto de Rio Brilhante.

Acidente no final da tarde desta sexta-feira (24), envolvendo uma moto e um carro de passeio, causou a morte do motociclista identificado como Rufe Pereira Soares, de 53 anos, morador no Assentamento Mutum, município de Rio Brilhante.

De acordo com o site Douradosnews, o acidente aconteceu no Km 340 da BR 163, próximo ao Distrito de Prudêncio Thomaz (Aroeira).

Segundo informações, Rufe conduzia a motocicleta Honda CG Titan 125, placa HQK-2365, retornado de Rio Brilhante, onde foi visitar o pai, para o assentamento, quando bateu no Celta, da cor prata, placa HTQ 8405, conduzido por José Alves dos Santos, de 22 anos, tendo como passageiro Rosevan Ramos da Costa, 31 anos, ambos moradores de Campo Grande.

A motocicleta se partiu em duas partes. A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil de Rio Brilhante e Peritos de Dourados atenderam a ocorrência.

Homem que cumpria pena no semiaberto é executado a tiros; autor fugiu
Foi morto a tiros nesta segunda-feira (20) em Rio Negro - cidade localizada a 144 km de Campo Grande - Norimar Gastão Dutra Junior, de 28 anos. O cri...
Apresentações do projeto 'Um poeta na cidade' acontecem na quinta-feira
Caarapó - cidade localizada a 283 km de Campo Grande - recebe na próxima quinta-feira (23) o projeto "Um poeta na cidade", de Emanuel Marinho. O proj...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions