A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

12/07/2011 19:40

Acidente na MS-376 mata professor e deixa vítima presa às ferragens

Paula Maciulevicius

Corpo de Bombeiros ainda está no local

Um acidente agora há pouco, na MS-376, entre Dourados e Fátima do Sul, matou o professor universitário da UFMS, Alfredo Carijo.

Uma segunda vítima ainda não identificada está presa às ferragens gravemente ferida.

O acidente aconteceu entre duas caminhonetes no trevo que liga ao Distrito de Indápolis. O Corpo de Bombeiros está no local prestando atendimento.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



Sabem o que aconteceu até hoje com o cidadão que invadiu a pista do meu pai???????? NADA.....se quer nos perguntou se precisamos de algo....ou ao menos desculpa por ter invadido a pista do meu pai!!!!! Sei que ja se passaram meses, mas realmente dói muito saber que as pessoas provocam acidentes, matam uns aos outros e se quer se sentem mal....culpados!!! Jesus me ajude a perdoar.....
 
juliana rosa carrijo mauad em 04/12/2011 06:29:53
Convivemos muito pouco, mas poucos momentos que passamos juntos jamais sairão de minhas memórias ... Gostava de ajudar as pessoas e estava sempre alegre e nos alegrando ... fike com Deus !!! meus sinceros sentimentos á família.
 
Jean Araújo em 15/07/2011 08:52:47
Que Deus de forcas a familia neste momento de muita dor.
Prof. Carrijo, assim sera sempre lembrado!
 
Rosimeri Keiko Ishikawa em 14/07/2011 09:42:37
Lamentamos a perda de um grande amigo. Que Deus de forças a Drª Cristina e Familia
 
Desinho e Família. em 14/07/2011 08:28:25
Lamentável perda!
 
Augusto Malheiros em 13/07/2011 12:48:21
Professor querido por todos os alunos!!!
Que Deus o abençoe!
 
Marcelo Coutinho em 13/07/2011 11:53:27
Que Deus guie sua alma ao conforto eterno, afinal, ninguém será tão significante em nossas vidas como ele foi. Vai com Deus tio!
 
Bruno Grecco em 13/07/2011 11:42:06
É MEU AMIGO E EX-PROFESSOR JOSUÉ, PERDEMOS UM GRANDE DEFENSOR DA CAUSA JUSTA ! QUE O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ILUME SUA FAMÍLIA E OS GUARDE...!!! !!! !!!
 
MARCELO MELO em 13/07/2011 11:30:27
Grande amigo e colega, vai fazer muita falta
 
Josué Ananias Neiva em 13/07/2011 10:06:59
Conheci o Profº, gente boa barbaridade, ambos tinhamos cavalos quarto de milha e nossos filhos corriam prova juntos, nessa época estamos na ACQM, Dra. Cristina, Juliana e outros parentes, meus sentimentos, que DEUS os conforte com o espirito da consolação, procurem a força necessária para continuar a caminhada, essa força é o senhor nosso DEUS. Tenho a certeza que o Profº esta na gaça, na graça de DEUS, sua vida foi um testemunho e com certeza foi para a glória.
 
Wilson Giugni de Oliveira em 13/07/2011 02:05:32
Mais que um professor, um pai, amigo de todas as horas Deixará muitas saudades, O curso de Medicina Veterinária e Zootecnia da FAMEZ;UFMS está de luto, Adeus Bobi pai como tantos o chamavam q/ seja bem recebido na morada do Pai, mInhas condolencias à família,