A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/12/2014 10:58

Acidente no Paraná mata idosa e deixa mulher de Paranhos em estado grave

Luciana Brazil
Vítima de Paranhos está em estado grave. Veículo Fiesta ficou destruído. Vítima de Paranhos está em estado grave. Veículo Fiesta ficou destruído.

Um acidente entre dois carros e uma carreta, na manhã de ontem (17), por volta das 11h30, na rodovia BR-163, próximo a Toledo, no Paraná, deixou uma mulher da cidade de Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, gravemente ferida. Dagnis Angelina Victorianos, 23 anos, teve fraturas múltiplas, passou por cirurgia e foi transferida para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) no hospital de Toledo. Uma mulher de 78 anos morreu no acidente.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo informações do site Fronteira Agora, Dagnis seguia do Paraná para Paranhos, onde visitaria parentes.

O acidente aconteceu depois que o veículo Fiesta, onde Dagnis era passageira, bateu em uma carreta que vinha no sentido contrário e em seguida em um Vectra que seguia atrás do caminhão.

O motorista do Fiesta, identificado como Willian Franklin Morell, tentou fazer uma ultrapassagem, de acordo com testemunhas, e bateu no caminhão e ainda atingiu o Vectra. O Fiesta capotou após a colisão e ficou completamente destruído. Dagnis e Willian ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para retirar as vítimas. Willian foi socorrido em estado grave com traumatismo craniano.

No Vectra estavam três mulheres, Silvani Egger Salamon, 43 anos, condutora do veículo, Carla Regina Salamon, 49 anos, cunhada de Silvani e Lili Edwiges Salamon, 78 anos, sogra da condutora, que morreu horas depois com hemorragia interna.

Silvani e Carla tiveram ferimentos leves, a condutora recusou atendimento no local e Carla foi levada até o hospital de Toledo. Já o motorista da carreta nada sofreu.

Dagnes, membra de uma igreja evangélica, faz estágio no Rio Grande do Sul e estava indo para Paranhos visitar parentes.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions