A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

02/06/2014 11:06

Acidente no Paraná mata três pessoas de Dourados

Caroline Maldonado
Três veículo pegaram fogo (Foto: Notícias do Dia)Três veículo pegaram fogo (Foto: Notícias do Dia)
Tarcísio era produtor rural na região de Dourados (Foto: Agora News)Tarcísio era produtor rural na região de Dourados (Foto: Agora News)

Três pessoas de Dourados morreram carbonizadas em acidente, na BR-376, na divisa do Paraná com Santa Catarina. Um caminhão que seguia de São Paulo a Araquari, levando 30 toneladas de ferro, perdeu o controle na descida e arrastou oito carros, na serra de Guaratuba.

As vítimas são Maria de Jesus Soares, Ergos Nascimento Filho e o genro Tarcísio Rubin Pacheco. Tarcísio tinha 38 anos e era produtor rural, segundo informações passadas por uma amigo dele.

O amigo informou ainda que a esposa de Tarcísio faria a viagem, mas por algum motivo resolveu não ir junto ao esposo e os pais dela. Ao receber a notícia, a esposa do produtor entrou em estado de choque e está internada em um hospital de Dourados.

De acordo com o site Agora News, o motorista do caminhão foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Segundo informações apuradas pelo site, o caminhão atingiu três automóveis e três caminhões. Três veículos pegaram fogo e quatro das cinco pessoas envolvidas no acidente morreram carbonizadas.

Cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Joinville, em Santa Catarina e ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Quatro delas em estado grave e uma com ferimentos leves.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions