ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Acidente no Paraná mata três pessoas de Dourados

Caroline Maldonado | 02/06/2014 11:06
Três veículo pegaram fogo (Foto: Notícias do Dia)
Três veículo pegaram fogo (Foto: Notícias do Dia)
Tarcísio era produtor rural na região de Dourados (Foto: Agora News)
Tarcísio era produtor rural na região de Dourados (Foto: Agora News)

Três pessoas de Dourados morreram carbonizadas em acidente, na BR-376, na divisa do Paraná com Santa Catarina. Um caminhão que seguia de São Paulo a Araquari, levando 30 toneladas de ferro, perdeu o controle na descida e arrastou oito carros, na serra de Guaratuba.

As vítimas são Maria de Jesus Soares, Ergos Nascimento Filho e o genro Tarcísio Rubin Pacheco. Tarcísio tinha 38 anos e era produtor rural, segundo informações passadas por uma amigo dele.

O amigo informou ainda que a esposa de Tarcísio faria a viagem, mas por algum motivo resolveu não ir junto ao esposo e os pais dela. Ao receber a notícia, a esposa do produtor entrou em estado de choque e está internada em um hospital de Dourados.

De acordo com o site Agora News, o motorista do caminhão foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Segundo informações apuradas pelo site, o caminhão atingiu três automóveis e três caminhões. Três veículos pegaram fogo e quatro das cinco pessoas envolvidas no acidente morreram carbonizadas.

Cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Joinville, em Santa Catarina e ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Quatro delas em estado grave e uma com ferimentos leves.

Nos siga no Google Notícias