A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

02/06/2014 11:06

Acidente no Paraná mata três pessoas de Dourados

Caroline Maldonado
Três veículo pegaram fogo (Foto: Notícias do Dia)Três veículo pegaram fogo (Foto: Notícias do Dia)
Tarcísio era produtor rural na região de Dourados (Foto: Agora News)Tarcísio era produtor rural na região de Dourados (Foto: Agora News)

Três pessoas de Dourados morreram carbonizadas em acidente, na BR-376, na divisa do Paraná com Santa Catarina. Um caminhão que seguia de São Paulo a Araquari, levando 30 toneladas de ferro, perdeu o controle na descida e arrastou oito carros, na serra de Guaratuba.

Veja Mais
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos
Ministro da Defesa vem a MS para conhecer monitoramento de fronteira

As vítimas são Maria de Jesus Soares, Ergos Nascimento Filho e o genro Tarcísio Rubin Pacheco. Tarcísio tinha 38 anos e era produtor rural, segundo informações passadas por uma amigo dele.

O amigo informou ainda que a esposa de Tarcísio faria a viagem, mas por algum motivo resolveu não ir junto ao esposo e os pais dela. Ao receber a notícia, a esposa do produtor entrou em estado de choque e está internada em um hospital de Dourados.

De acordo com o site Agora News, o motorista do caminhão foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Segundo informações apuradas pelo site, o caminhão atingiu três automóveis e três caminhões. Três veículos pegaram fogo e quatro das cinco pessoas envolvidas no acidente morreram carbonizadas.

Cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital de Joinville, em Santa Catarina e ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Quatro delas em estado grave e uma com ferimentos leves.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions