ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Acidente que matou mãe e filhos foi causado por aquaplanagem na BR-163

Alan Diógenes | 03/10/2015 18:23
Equipe do CCR MSVia retirando o veículo de dentro do córrego. (Foto: Marcos Ermínio)
Equipe do CCR MSVia retirando o veículo de dentro do córrego. (Foto: Marcos Ermínio)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou a causa do acidente que matou a mãe Alcione Neres da Costa, 36 anos, e seus filhos Vitor Hugo Neres da Costa, 8, e Davi Lucas Neres da Costa, 4, por volta das 11h deste sábado (3), na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul, cidade distante 120 quilômetros da Capital. Segundo o órgão, houve uma aquaplanagem causada por velocidade incompatível com a condição da chuva.

O pai das crianças, Mauro Luiz Pereira da Costa, 39 anos, também estava no veículo e conseguiu sair e pedir ajuda de pessoas que passagem pelo local. Anteriormente, a informação era de que ele conduzia o carro, mas a PRF informou a pouco que era a mulher que estava na condução no momento do acidente.

A família, de Osasco (SP), estava trafegando com uma Hilux, de cor preta. A motorista perdeu o controle da direção, bateu no guard rail e caiu da ponte, com cerca de sete metros de altura, às margens do rio.

O Corpo de Bombeiros, a PRF e a CCR MSVia foram acionadas e foi necessário um desencarcerador para conseguir abrir o veículo. A perícia da Polícia Civil de Campo Grande foi encaminhada para o local. A CCR interditou parcialmente a rodovia, seguindo em operação pare-e-siga, porém não há congestionamento na região.

Os corpos de mãe e filhos também já foram retirados do rio no final da tarde.

Nos siga no Google Notícias