A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

03/10/2015 18:23

Acidente que matou mãe e filhos foi causado por aquaplanagem na BR-163

Alan Diógenes
Equipe do CCR MSVia retirando o veículo de dentro do córrego. (Foto: Marcos Ermínio)Equipe do CCR MSVia retirando o veículo de dentro do córrego. (Foto: Marcos Ermínio)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou a causa do acidente que matou a mãe Alcione Neres da Costa, 36 anos, e seus filhos Vitor Hugo Neres da Costa, 8, e Davi Lucas Neres da Costa, 4, por volta das 11h deste sábado (3), na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul, cidade distante 120 quilômetros da Capital. Segundo o órgão, houve uma aquaplanagem causada por velocidade incompatível com a condição da chuva.

Veja Mais
Acidente de Hilux matou mulher e 2 filhos; corpos já foram retirados de rio
Equipe dos bombeiros especialista em buscas chega a local de acidente

O pai das crianças, Mauro Luiz Pereira da Costa, 39 anos, também estava no veículo e conseguiu sair e pedir ajuda de pessoas que passagem pelo local. Anteriormente, a informação era de que ele conduzia o carro, mas a PRF informou a pouco que era a mulher que estava na condução no momento do acidente.

A família, de Osasco (SP), estava trafegando com uma Hilux, de cor preta. A motorista perdeu o controle da direção, bateu no guard rail e caiu da ponte, com cerca de sete metros de altura, às margens do rio.

O Corpo de Bombeiros, a PRF e a CCR MSVia foram acionadas e foi necessário um desencarcerador para conseguir abrir o veículo. A perícia da Polícia Civil de Campo Grande foi encaminhada para o local. A CCR interditou parcialmente a rodovia, seguindo em operação pare-e-siga, porém não há congestionamento na região.

Os corpos de mãe e filhos também já foram retirados do rio no final da tarde.




O acidente foi causado pelo motorista, que vinha em alta velocidade. Não adianta culpar a aquaplanagem quando temos um irresponsável e imprudente ao voltante! A aquaplanagem ocorreu em decorrência da velocidade excessiva. Vale lembrar que o casal levava os filhos no banco traseiro sem cinto de segurança!
 
Luiz Pereira em 03/10/2015 19:47:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions