A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

02/07/2014 20:34

Acusada de agredir e difamar mulher terá que pagar R$ 15 mil de indenização

Alan Diógenes

A acusada de agredir e difamar uma mulher em um estabelecimento comercial de Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande terá que pagar indenização por danos morais no valor de R$ 15 mil para a vítima. A decisão foi tomada pela 2ª Vara Cível do município.

De acordo com a denúncia, no dia 24 de outubro de 2011 Adriana da Fátima Dutra foi ao local de trabalho de Roseli da Silva Godoi, e na presença de funcionários e clientes do estabelecimento, passou a ofendê-la verbalmente. Além disso, a agressora deu um tapa no rosto da vítima. O motivo das agressões seria o fato dela ter emprestado seu nome para que seu tio financiasse um veículo que foi alienado ao companheiro de Roseli, o qual teria atrasado duas parcelas do pagamento.

Em contestação, Adriana alegou que se dirigiu ao local de trabalho da vítima com o intuito de que fossem pagas as parcelas em atraso. Afirmou ainda que apenas ameaçou desferir um tapa no rosto de Roseli, a qual imediatamente investiu contra ela puxando seus cabelos.

De acordo com o juiz que proferiu a sentença, Plácido de Souza Neto, pela análise dos depoimentos das testemunhas Adriana quem se dirigiu até o local de trabalho. Além disso, o magistrado informou que segundo testemunhas, ela proferiu xingamentos contra Roseli. Desse modo, ele julgou procedente o pedido de danos morais de Roseli e condenou a agressora ao pagamento da indenização.

 

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions