A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/10/2015 08:00

Acusada de dedurar traficantes, mulher é baleada em bar após telefonema

Caroline Maldonado

Uma mulher de 35 anos levou dois tiros em um bar, na madrugada de hoje (23), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Dois homens em uma motocicleta surpreenderam a vítima com tiros que atingiram o ombro direito e o braço esquerdo, logo após um telefonema de ameaça.

Veja Mais
Assalto a garagem termina com ladrão preso e adolescente baleado
Homem é baleado pela Polícia Militar após causar tumulto em bar

A suspeita é de que o atentado seja retaliação de pessoas que acusaram a vítima de dedurar traficantes da região, segundo o jornal Dourados Agora. A mulher pediu ajuda a uma pessoa que mora próximo ao bar, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi encaminhada ao Hospital da Vida.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava no Bar do Henrique, no Bairro Coohab, quando por volta das 4h40, um homem conhecido como Vitinho surgiu em uma motocicleta, acompanhado do carona, que efetuou os disparos. O atirador é conhecido na região como Gaspar, segundo o registro policial. Uma testemunha disse que o suspeito tinha o número de telefone da vítima e havia ligado e ameaçado antes do atentado. Conforme o jornal da cidade, a polícia investiga o caso e já tem os primeiros nomes dos suspeitos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions