A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/03/2015 16:07

Acusada de participar de roubo em São Paulo é presa em Nova Andradina

Vanda Escalante
Josiane Silva, na delegacia de Nova andradina (Fotos: Reprodução)Josiane Silva, na delegacia de Nova andradina (Fotos: Reprodução)

Com mandado de prisão expedido pela Justiça de Rosana (SP), foi presa na última quinta-feira (5), em Nova Andradina (300 km de Campo Grande) uma mulher de 26 anos, identificada como Josiane da Silva Bulcão. Segundo a Polícia Civil, ela é acusada de participar de roubo a um supermercado localizado no Distrito de Primavera, em Rosana.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com o site Nova News, Josiane Silva foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia, para as devidas providências. Provavelmente, ela deverá ser encaminhada para o estado de São Paulo, onde o crime ocorreu.

Outro caso - Também na quinta-feira, a Polícia Civil de Nova Andradina efetuou a prisão de Tiago Marques Jungs, de 25 anos, acusado de homicídio qualificado. Ele foi detido enquanto trabalhava em um lava jato localizado no Distrito de Nova Casa Verde.

Após a prisão, Tiago foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e para o Presídio de Nova Andradina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Tiago Marques, preso por homicídioTiago Marques, preso por homicídio



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions