A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

06/06/2015 22:00

Acusado de assassinato em Cuiabá é preso após vizinho ver foto na TV

Lúcio Borges
Gilmar foi preso ontem em Dourados (foto: divulgação)Gilmar foi preso ontem em Dourados (foto: divulgação)

Acusado de assassinato em Cuiabá é preso após vizinho ver foto na TV. Gilmar Soares, 28 anos, conhecido por ‘Cabecinha’, foi preso no final da tarde desta sexta-feira (5) em Dourados. Ele estava num lava-rápido no Jardim Paulista quando foi detido. Os policiais chegaram até ele depois que um denunciante informou ver a foto do mesmo no programa 'Cidade Alerta', da TV Record.

Veja Mais
Duas pessoas são assassinadas em barraco perto de assentamento
Ministério Público investiga asfalto deteriorado que custou R$ 36 milhões

Segundo a polícia, Gilmar é um dos presos que fugiram da cadeia pública no município de Água Clara em fevereiro deste e de ser acusado de assassinar a namorada em Cuiabá.

Ultimamente ele morava e trabalhava num lava-rápido na rua Joaquim Alves Taveira, em Dourados. Ao ser preso, Gilmar disse que tinha um relacionamento com a vitima, mas, não assumiu a autoria do crime. Ele contou que suspeitava que a namorada, Ilza, tivesse relação com outro homem. A família da vítima aponta ele como principal suspeito pelo crime.

Gilmar está recolhido no 1º Distrito Policial de Dourados. A polícia civil do Mato Grosso deve interrogá-lo, como suspeito da morte da namorada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions