A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/12/2014 13:38

Acusado de atropelar e matar idoso se apresenta e vai responder em liberdade

Priscilla Peres

Jovem de 22 anos, acusado de atropelar e matar um idoso de 80 anos que fazia caminhada na manhã de domingo (21), se apresentou à polícia nesta quarta-feira (24), véspera de Natal. O caso aconteceu em Fátima do Sul - 246 km de Campo Grande.

Veja Mais
Idoso de 80 anos é atropelado e morre enquanto fazia caminhada
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais

Após ser ouvido pelo delegado responsável pelo caso, o rapaz foi liberado e saiu da delegacia acompanhado do advogado. Ele deve responder pelo crime em liberdade, por não ter sido preso em flagrante.

Conforme as informações do site Dourados News, o acusado de 22 anos conduzia um veículo Celta. Francisco Machado dos Santos, 80, estava caminhando pela rua Marechal Rondon, como fazia todos os dias, quando por volta das 5h40 foi atropelado por um veículo.

O condutor do veículo fugiu após o acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local Francisco já estava morto.

Idoso de 80 anos é atropelado e morre enquanto fazia caminhada
Um idoso de 80 anos morreu no início da manhã desta domingo (21), após ser atropelado por um veículo enquanto fazia caminhada. O acidente ocorreu no ...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions