ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Acusado de dar cinco tiros em soldado do bombeiro se entrega à polícia

Priscilla Peres | 20/08/2015 11:35
O militar foi atingido por cinco tiros. (Foto: reprodução/Facebook)
O militar foi atingido por cinco tiros. (Foto: reprodução/Facebook)

Elizeu José dos Santos, 33, acusado de dar cinco tiros no soldado do Corpo de Bombeiros, Fabrício de Lima Teixeira, 26, na segunda-feira (17), se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 9h50, na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba - distante 422 km da Capital.

Segundo informações do site Interativo, Elizeu disse estar arrependido e repetiu várias vezes que não é perigoso. "Me colocaram como bandido perigoso, não sou, sou comerciante, da cidade. Quero dizer para meus amigos e para todo mundo, pedir perdão pelo que fiz e também deixar gravado, vim me entregar, deixar beijo e abraço para minha filha, estou disposto aqui sem nenhum arranhão nem nada a pagar pelo que fiz”, disse Elizeu.

Elizeu deu cinco tiros em Fábricio, enquanto ele atendia uma ocorrência em uma escola. O acusado chegou em uma motocicleta, atirou no bombeiro e fugiu. Ele passou três dias foragido e não deu detalhes do motivo que o fez cometer o crime.

Hoje, ao se entregar o rapaz reforçou estar arrependido, alegando que é apenas um comerciante da cidade. “Arrependi muito, tenho comércio, muitas coisas para resolver em minha vida, nunca desrespeitei autoridade. Me colocaram como bandido só porque atirou no policial. Espero que tudo possa dar certo, minha família é crente está me apoiando, sei que existe justiça e Deus e o que ele por para mim pagar eu vou fazer”, concluiu.

Ele está prestando depoimento neste momento ao delegado Francisco Antônio Moreira, na delegacia de Paranaíba. O delegado já havia pedido e a prisão preventiva do suspeito foi decretada nesta manhã.

Nos siga no Google Notícias