ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Acusado de decepar mão de carvoeiro é preso em Ribas do Rio Pardo

Alan Diógenes | 11/06/2014 22:38

Policiais civis de Ribas do Rio Pardo (MS) prenderam, na tarde de ontem, no Bairro Vista Alegre, próximo ao terminal rodoviário daquele município, Edivaldo José da Silva, 44 anos, acusado de decepar com um facão a mão esquerda do carvoeiro Hélio Masahiko Shimizu, 46 anos, na tarde do último sábado, dia 7.

De acordo com o site Perfil News, o crime sem explicações e que chocou os colegas de trabalho dos envolvidos, aconteceu na carvoaria que funciona na Fazendo Santo Graal, distante 45 quilômetros de Ribas do Rio Pardo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava no quarto que serve de alojamento e ao abaixar para pegar uma folha de papel embaixo de um colchão, o acusado surgiu com um facão e começou a golpear Hélio.

A vítima foi atingida primeiramente no ombro, que inclusive teve uma fratura exposta. Em seguida recebeu golpes na cabeça e nas mãos. Com a violência e o impacto dos golpes, a mão esquerda de Hélio foi arrancada, e a direita ficou com graves ferimentos, inclusive com no tendão.

Hélio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Santa Casa em Campo Grande (MS), onde passou por cirurgia. De acordo com assessoria de comunicação do hospital, o quadro de saúde de Hélio é estável. Na segunda-feira (9), ele passou por exames na ala de ortopedia, e deve passar por nova cirurgia nos próximos dias. Não há previsão de alta.

O suspeito já tem passagem pela polícia por lesão corporal dolosa e agora vai responder também por tentativa de homicídio. Após a prisão, Edivaldo foi formalmente indiciado, sendo em seguida encaminhado ao sistema penitenciário local.

Nos siga no Google Notícias