A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

11/06/2014 22:38

Acusado de decepar mão de carvoeiro é preso em Ribas do Rio Pardo

Alan Diógenes

Policiais civis de Ribas do Rio Pardo (MS) prenderam, na tarde de ontem, no Bairro Vista Alegre, próximo ao terminal rodoviário daquele município, Edivaldo José da Silva, 44 anos, acusado de decepar com um facão a mão esquerda do carvoeiro Hélio Masahiko Shimizu, 46 anos, na tarde do último sábado, dia 7.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o site Perfil News, o crime sem explicações e que chocou os colegas de trabalho dos envolvidos, aconteceu na carvoaria que funciona na Fazendo Santo Graal, distante 45 quilômetros de Ribas do Rio Pardo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava no quarto que serve de alojamento e ao abaixar para pegar uma folha de papel embaixo de um colchão, o acusado surgiu com um facão e começou a golpear Hélio.

A vítima foi atingida primeiramente no ombro, que inclusive teve uma fratura exposta. Em seguida recebeu golpes na cabeça e nas mãos. Com a violência e o impacto dos golpes, a mão esquerda de Hélio foi arrancada, e a direita ficou com graves ferimentos, inclusive com no tendão.

Hélio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Santa Casa em Campo Grande (MS), onde passou por cirurgia. De acordo com assessoria de comunicação do hospital, o quadro de saúde de Hélio é estável. Na segunda-feira (9), ele passou por exames na ala de ortopedia, e deve passar por nova cirurgia nos próximos dias. Não há previsão de alta.

O suspeito já tem passagem pela polícia por lesão corporal dolosa e agora vai responder também por tentativa de homicídio. Após a prisão, Edivaldo foi formalmente indiciado, sendo em seguida encaminhado ao sistema penitenciário local.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions