A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/11/2014 14:13

Acusado de esfaquear e atropelar esposa grávida é preso em hospital

Priscilla Peres
Rodrigo sofreu um acidente e foi levado para o Hospital, de onde saiu preso. (Foto: Jornal da Nova)Rodrigo sofreu um acidente e foi levado para o Hospital, de onde saiu preso. (Foto: Jornal da Nova)

Rodrigo de Jesus Quintas, 25 anos, foi preso na manhã de hoje no Hospital Regional em Nova Andradina. Ele estava sendo procurado pelos policiais por esfaquear e atropelar sua esposa, Joelma Regiane Calegari, 34, que estava grávida de seis meses. Após o crime, ele sofreu um acidente na rodovia e foi encaminhado para o hospital.

Veja Mais
Homem esfaqueia, atropela e mata esposa grávida de seis meses
Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista

De acordo com o site Jornal da Nova, o crime ocorreu em Novo Horizonte do Sul - distante 329 km de Campo Grande, na noite de ontem e desde a madrugada Rodrigo estava sendo procurado pela Polícia Militar do município e pela Polícia Civil de Ivinhema. Após atropelar a mulher, ele fugou em um veículo Gol em alta velocidade.

Na madrugada, por volta das 2h30, a equipe do Samu 192 foi acionada para atendeu um acidente de trânsito na rotatória da MS-134. No local, um motociclista perdeu o controle da direção de uma motocicleta Honda/Twister e caiu. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Nova Andradina, onde foi reconhecido por uma enfermeira.

Uma das socorristas do Samu disse que “ele estava com forte odor etílico, agressivo e muito alucinado”, durante o trajeto até o hospital. O delegado Ricardo Cavagna, confeccionava o pedido de prisão preventiva do acusado, quando ao consultar no sistema policial descobriu que Rodrigo sofreu um acidente. Uma equipe da Polícia Civil de Ivinhema, juntamente com o delegado foram até a cidade e encaminharam o preso até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuado em flagrante.

Caso - Joelma e Rodrigo começaram a brigar na noite de ontem, na residência do casal e a confusão se entendeu para o lado de fora. Descontrolado, o rapaz foi até o seu carro, pegou uma faca e atingiu a vítima no pescoço.

Depois disso, Rodrigo entrou no veículo e saiu em alta velocidade, mas não satisfeito com a situação fez o retorno e ainda atropelou a mulher. Joelma foi socorrida pela pai, que mora na frente do imóvel da filha. A mulher foi encaminhada para o hospital municipal, mas não resistiu e morreu. A equipe médica tentou salvar o bebê, que também morreu.

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions