A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/07/2014 22:36

Acusado de estuprar e queimar menino de 5 anos com cigarro é preso pela Polícia

Alan Diógenes
O acusado dos abusos, que é vizinho da criança, foi preso em sua residência. (Foto: Rádio Caçula)O acusado dos abusos, que é vizinho da criança, foi preso em sua residência. (Foto: Rádio Caçula)
Além de ser abusado, menino era queimado na barriga com pontas de cigarro. (Foto: Rádio Caçula)Além de ser abusado, menino era queimado na barriga com pontas de cigarro. (Foto: Rádio Caçula)

Um homem de 45 anos foi preso, nesta quinta-feira (10), acusado de estuprar um menino de 5 anos, no bairro Vila Maria, em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime é vizinho da criança e teria queimado a mesma com cigarros.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Conforme informações do site Rádio Caçula, a mãe da criança informou que a mesma estava apresentando um comportamento estranho nos últimos dias, e após muita insistência ela acabou contando o que estava acontecendo. O menino disse para os policiais que o vizinho passou a oferecer doces e leite para que ele o visitasse. Quando a criança chegava à casa, era atraída até o quarto onde ocorria os abusos.

As ameaças vinham depois dos atos, o menino alegou que era queimado com cigarros e isqueiros na região abdominal, o vizinho dizia fazer coisas piores com o mesmo se ele contasse para alguém.

Diante dos fatos, os militares foram até a residência do suspeito e prenderam o mesmo que negou tudo. Ele foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade para as providências cabíveis.

Um exame de corpo de delito foi pedido e o Conselho Tutelar acionado para ajudar a família e a criança, no decorrer das investigações.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions