A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

10/07/2014 22:36

Acusado de estuprar e queimar menino de 5 anos com cigarro é preso pela Polícia

Alan Diógenes
O acusado dos abusos, que é vizinho da criança, foi preso em sua residência. (Foto: Rádio Caçula)O acusado dos abusos, que é vizinho da criança, foi preso em sua residência. (Foto: Rádio Caçula)
Além de ser abusado, menino era queimado na barriga com pontas de cigarro. (Foto: Rádio Caçula)Além de ser abusado, menino era queimado na barriga com pontas de cigarro. (Foto: Rádio Caçula)

Um homem de 45 anos foi preso, nesta quinta-feira (10), acusado de estuprar um menino de 5 anos, no bairro Vila Maria, em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime é vizinho da criança e teria queimado a mesma com cigarros.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

Conforme informações do site Rádio Caçula, a mãe da criança informou que a mesma estava apresentando um comportamento estranho nos últimos dias, e após muita insistência ela acabou contando o que estava acontecendo. O menino disse para os policiais que o vizinho passou a oferecer doces e leite para que ele o visitasse. Quando a criança chegava à casa, era atraída até o quarto onde ocorria os abusos.

As ameaças vinham depois dos atos, o menino alegou que era queimado com cigarros e isqueiros na região abdominal, o vizinho dizia fazer coisas piores com o mesmo se ele contasse para alguém.

Diante dos fatos, os militares foram até a residência do suspeito e prenderam o mesmo que negou tudo. Ele foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade para as providências cabíveis.

Um exame de corpo de delito foi pedido e o Conselho Tutelar acionado para ajudar a família e a criança, no decorrer das investigações.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions