A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

10/07/2014 22:36

Acusado de estuprar e queimar menino de 5 anos com cigarro é preso pela Polícia

Alan Diógenes
O acusado dos abusos, que é vizinho da criança, foi preso em sua residência. (Foto: Rádio Caçula)O acusado dos abusos, que é vizinho da criança, foi preso em sua residência. (Foto: Rádio Caçula)
Além de ser abusado, menino era queimado na barriga com pontas de cigarro. (Foto: Rádio Caçula)Além de ser abusado, menino era queimado na barriga com pontas de cigarro. (Foto: Rádio Caçula)

Um homem de 45 anos foi preso, nesta quinta-feira (10), acusado de estuprar um menino de 5 anos, no bairro Vila Maria, em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande. O acusado de ter cometido o crime é vizinho da criança e teria queimado a mesma com cigarros.

Conforme informações do site Rádio Caçula, a mãe da criança informou que a mesma estava apresentando um comportamento estranho nos últimos dias, e após muita insistência ela acabou contando o que estava acontecendo. O menino disse para os policiais que o vizinho passou a oferecer doces e leite para que ele o visitasse. Quando a criança chegava à casa, era atraída até o quarto onde ocorria os abusos.

As ameaças vinham depois dos atos, o menino alegou que era queimado com cigarros e isqueiros na região abdominal, o vizinho dizia fazer coisas piores com o mesmo se ele contasse para alguém.

Diante dos fatos, os militares foram até a residência do suspeito e prenderam o mesmo que negou tudo. Ele foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade para as providências cabíveis.

Um exame de corpo de delito foi pedido e o Conselho Tutelar acionado para ajudar a família e a criança, no decorrer das investigações.

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions