A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/02/2015 10:29

Acusado de homicídio foge da polícia paraguaia, mas é preso pela PM na fronteira

Liana Feitosa

A PM (Polícia Militar) de Mundo Novo, cidade a 476 quilômetros de Campo Grande, prendeu um paraguaio de 25 anos acusado de matar uma pessoa em maio do ano passado na cidade paraguaia de Salto Del Guairá.

Veja Mais
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha

O homem estava foragido, mas foi localizado pela PM sul-mato-grossense e preso na tarde desta segunda-feira (16) por uma equipe do 3º Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo.

O trabalho foi realizado em parceria pela PM de Mundo Novo e a Polícia Nacional do Paraguai. O acusado foi monitorado por algum tempo, já que tem parentes em ambos os lados da fronteira.

Tentativa - A polícia paraguaia já havia tentado prender o acusado, mas ele fugiu para o lado brasileiro. Os militares de Mundo Novo foram comunicados da fuga, por meio de um aplicativo de celular, e conseguiram capturar o homem na faixa de fronteira, o entregando às autoridades paraguaias. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Salto Del Guairá.

Crimes - De acordo com a polícia, além de ser acusado de homicídio, o paraguaio é suspeito de participação em latrocínio ocorrido em dezembro, que é crime de roubo seguido de morte.

Na ocasião, uma comerciante brasileira, dona de uma loja no Shopping América, no Paraguai, foi morta. Ele também é suspeito de envolvimento na morte de um casal na BR-163, que foi vítima de assalto. Ainda de acordo com a PM, o homem já participou de vários roubos a motocicletas na cidade.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions