A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/02/2013 19:35

Acusado de matar adolescente atropelada em Vicentina se apresenta à Polícia

Gabriel Neris
Milena morreu atropelada na MS-376, entre Fátima do Sul e Vicentina (Foto: Facebook)Milena morreu atropelada na MS-376, entre Fátima do Sul e Vicentina (Foto: Facebook)

O motorista do veículo Corsa, de cor prata, acusado de atropelar e matar Milena da Silva Luzia, de 14 anos, se apresentou nesta quarta-feira (6) à Polícia de Vicentina. A adolescente estava na garupa da motocicleta Honda CG 150, que era conduzida pela mãe, Marli Lopes da Silva Luiza, quando voltavam para Fátima do Sul.

Veja Mais
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

De acordo com o Dourados News, o rapaz de 39 anos disse em depoimento que estava em casa quando decidiu sair com a intenção de ir para Fátima do Sul, mas passou pelo show que acontecia em Vicentina.

Ele afirmou que ao sair da festa seguiu para a rodovia. Na hora que colidiu com a motocicleta, o rapaz afirmou que não viu as duas e somente sentiu o impacto. O homem ainda afirmou que saiu do local por ter ficado assustado.

A colisão aconteceu por volta de 4 horas da madrugada de domingo (3) na rodovia MS-376. Com o impacto da batida, a menina caiu na pista e a mãe foi para o acostamento. Testemunhas disseram que pelo menos outros cinco veículos passaram sobre Milena.

A mãe continua internada em estado grave no Hospital da Vida.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



Se esse cara tivesse parado e socorrido, talvez não teria CINCO outros carros passado por cima da menina. CADEIA para ele sem fiança. Tolerância ZERO.
 
ivan lopes da costa em 08/02/2013 12:12:47
Quem sabe se ele tivesse socorrido a moça , ela estaria viva hoje, vai ficar com sua conciência pezada pelo resto de sua vida. cada coisa que acontece , lamentavel.
 
Andreia Azevedo em 08/02/2013 11:43:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions