A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

07/02/2013 19:35

Acusado de matar adolescente atropelada em Vicentina se apresenta à Polícia

Gabriel Neris
Milena morreu atropelada na MS-376, entre Fátima do Sul e Vicentina (Foto: Facebook)Milena morreu atropelada na MS-376, entre Fátima do Sul e Vicentina (Foto: Facebook)

O motorista do veículo Corsa, de cor prata, acusado de atropelar e matar Milena da Silva Luzia, de 14 anos, se apresentou nesta quarta-feira (6) à Polícia de Vicentina. A adolescente estava na garupa da motocicleta Honda CG 150, que era conduzida pela mãe, Marli Lopes da Silva Luiza, quando voltavam para Fátima do Sul.

De acordo com o Dourados News, o rapaz de 39 anos disse em depoimento que estava em casa quando decidiu sair com a intenção de ir para Fátima do Sul, mas passou pelo show que acontecia em Vicentina.

Ele afirmou que ao sair da festa seguiu para a rodovia. Na hora que colidiu com a motocicleta, o rapaz afirmou que não viu as duas e somente sentiu o impacto. O homem ainda afirmou que saiu do local por ter ficado assustado.

A colisão aconteceu por volta de 4 horas da madrugada de domingo (3) na rodovia MS-376. Com o impacto da batida, a menina caiu na pista e a mãe foi para o acostamento. Testemunhas disseram que pelo menos outros cinco veículos passaram sobre Milena.

A mãe continua internada em estado grave no Hospital da Vida.




Se esse cara tivesse parado e socorrido, talvez não teria CINCO outros carros passado por cima da menina. CADEIA para ele sem fiança. Tolerância ZERO.
 
ivan lopes da costa em 08/02/2013 12:12:47
Quem sabe se ele tivesse socorrido a moça , ela estaria viva hoje, vai ficar com sua conciência pezada pelo resto de sua vida. cada coisa que acontece , lamentavel.
 
Andreia Azevedo em 08/02/2013 11:43:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions