A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

04/07/2011 19:12

Acusado de matar adolescente vai a júri popular amanhã em Três Lagoas

Paula Maciulevicius

Crime aconteceu em 2010, depois de vítima dizer a autor para não procurar mais pela irmã

O acusado de matar o adolescente Danilo Coelho Junior, 13 anos, em janeiro do ano passado, José Carlos Vieira Moraes, 18 anos, vai a júri popular amanhã em Três Lagoas.

Ele será julgado por matar a tiros o adolescente no dia 30 de janeiro de 2010. O júri estava marcado para ocorrer no dia 1° de março, mas foi adiado e acontece nesta terça-feira.

Danilo morreu com seis disparos de arma dados pelo ex-namorado da irmã, José Carlos. Segundo o pai da vítima, o autor não aceitava o fim do relacionamento com a filha e no dia do crime, ele a encontrou com Danilo e mais um primo na Praça Ramez Tebet, onde discutiram.

“Meu filho disse para ele não procurar mais sua irmã” relata.

Após a discussão, Danilo, a irmã e o primo foram embora, quando estavam em frente ao Supermercado Proença, José Carlos que estava em uma bicicleta os alcançou e disparou contra o adolescente.

“Minha filha disse que após efetuar o primeiro disparo meu filho se ajoelhou, momento em que ele atirou mais cinco vezes”, conta.

José Carlos fugiu do local, mas foi preso dois dias depois na residência de uma tia dele, localizada no bairro Santa Terezinha. (Com informações site Hoje MS)

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions