A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/10/2013 21:45

Acusado de matar bebê de 5 meses é transferido para a Phac

Vinícius Squinelo

O guardador de carros José Fernandes de Freitas, 36 anos, acusado de matar um bebê de cinco meses por espancamento, na noite de domingo (29) em Dourados, foi transferido na tarde desta terça-feira (1) para a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa.

Veja Mais
Homem que matou bebê de 5 meses ficará em cela isolada para não ser atacado
'Chefe' da mãe de bebê morto por espancamento é preso acusado do crime

De acordo com informações do site Dourados News, Freitas e mais nove detentos foram levados do 1° Distrito Policial, onde dividiam as celas com mais 26 pessoas, sendo nove mulheres e 17 homens, que permanecem no local, aguardando decisão da justiça, para a penitenciária de Dourados.

Antes de ser transferido, o flanelinha teria sido agredido por 11 internos que dividiam a cela com ele.

Freitas foi preso ontem, após a bebê Ana Beatriz morrer no Hospital Universitário com suspeita de espancamento. No corpo da menina, havia hematomas, lesões e uma fratura na cabeça, que causou traumatismo.

'Chefe' da mãe de bebê morto por espancamento é preso acusado do crime
José Fernandes de Freitas de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio, acusado de ter matado por espancamento um bebê de cinco meses na tarde de...
Bebê de 5 meses morre por espancamento; mãe é investigada
Um bebê de cinco meses morreu no início da tarde desta segunda-feira (30), vítima de espancamento em Dourados, cidade distante 233 km de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions