A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/01/2014 21:11

Acusado de matar e enterrar ex-mulher em Dourados é preso em Fátima do Sul

Vinícius Squinelo
Rafael será levado para Dourados (Foto: Ribero Júnior / Agora News)Rafael será levado para Dourados (Foto: Ribero Júnior / Agora News)

Rafael London Marques da Silva, 27 anos, acusado de matar e enterrar a ex-mulher, Márcia da Costa Moreira, 34, foi preso na noite desta quinta-feira (9) em Fátima do Sul, distante 246 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em fundo de quitinete
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS

De acordo com informações do site Agora News, Rafael estava hospedado em um hotel no centro da cidade e teria tentado fugir quando foi abordado pelos policiais militares.

Primeiramente, ele negou ser o homem procurado pela polícia e ainda tentou escapar, mas sem sucesso.

Márcia estava desaparecida há dois meses e foi encontrada hoje no fundo de uma quitinete na Rua Filinto Müllher, no Jardim Márcia, em Dourados.

Rafael foi será para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde prestará depoimento. No 1º DP de Fátima do Sul, ele afirmou, ao site Agora News, que matou a ex-mulher atropelada, quando tentava deixar a residência onde os dois residiam. Rafael relatou ainda que após o crime ficou apavorado, e assim decidiu enterrar o corpo nos fundos da quitinete.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions