A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/10/2015 18:32

Acusado de matar homem em leilão vai responder por crime em liberdade

Mariana Rodrigues
(Foto: Direto das Ruas)(Foto: Direto das Ruas)

O acusado pela morte de Mateus William Avalo Franca, 29 anos, após uma briga durante leilão em uma igreja em Terenos - distante 25 km de Campo Grande, se apresentou à polícia e foi liberado. Ele vai responder em liberdade por homicídio e tentativa de homicídio, já que também esfaqueou Mário Luiz França Júnior, 28 anos.

Veja Mais
Vídeo mostra briga que terminou com um morto a facadas em leilão de igreja
Homem morre esfaqueado e irmão fica ferido após briga em leilão de igreja

Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Roberto Diniz, o acusado identificado apenas como Gilson, se apresentou na última quarta-feira (30), juntamente com seu advogado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Em depoimento, Gilson informou que o seu irmão teria mexido com a mulher de uma das vítimas. Ainda durante o interrogatório ele disse que na saída do leilão eles voltaram a se encontrar quando gerou toda a confusão.

Na tentativa de se defender Gilson pegou um canivete que estava com ele e acabou atingindo Mateus com um golpe no coração. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital. Mario foi atingindo com um golpe profundo no braço ele foi encaminhado para Santa Casa da Capital onde passou por cirurgia e recebeu alta.

Conforme informações do delegado, Gilson foi liberado pois já havia passado o flagrante. "A principio somente o Gilson será indiciado, mas outras pessoas podem ser ouvidas também, já que foi uma confusão generalizada", acrescenta o delegado.

Homem morre esfaqueado e irmão fica ferido após briga em leilão de igreja
Mateus William Avalo Franca, 29 anos, morreu e o irmão dele, Mário Luiz Franca Junior, 28 anos, ficou ferido a golpes de faca, após briga em leilão n...
Homem morre esfaqueado em casa por dupla em carro branco
Um homem de 40 anos foi morto a golpes de faca na noite de ontem (12), na Rua Vinte e Quatro de Junho, no Centro de Selvíria, distante 404 quilômetro...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions