ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Acusado de matar homem em leilão vai responder por crime em liberdade

Mariana Rodrigues | 02/10/2015 18:32
(Foto: Direto das Ruas)
(Foto: Direto das Ruas)

O acusado pela morte de Mateus William Avalo Franca, 29 anos, após uma briga durante leilão em uma igreja em Terenos - distante 25 km de Campo Grande, se apresentou à polícia e foi liberado. Ele vai responder em liberdade por homicídio e tentativa de homicídio, já que também esfaqueou Mário Luiz França Júnior, 28 anos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Roberto Diniz, o acusado identificado apenas como Gilson, se apresentou na última quarta-feira (30), juntamente com seu advogado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Em depoimento, Gilson informou que o seu irmão teria mexido com a mulher de uma das vítimas. Ainda durante o interrogatório ele disse que na saída do leilão eles voltaram a se encontrar quando gerou toda a confusão.

Na tentativa de se defender Gilson pegou um canivete que estava com ele e acabou atingindo Mateus com um golpe no coração. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital. Mario foi atingindo com um golpe profundo no braço ele foi encaminhado para Santa Casa da Capital onde passou por cirurgia e recebeu alta.

Conforme informações do delegado, Gilson foi liberado pois já havia passado o flagrante. "A principio somente o Gilson será indiciado, mas outras pessoas podem ser ouvidas também, já que foi uma confusão generalizada", acrescenta o delegado.

Nos siga no Google Notícias