ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Acusado de matar interno do semiaberto é encontrado morto em delegacia

Fernanda Yafusso | 06/11/2016 19:20
Severino Costa foi encontrado enforcado dentro da cela da delegacia neste domingo (Foto: Divulgação)
Severino Costa foi encontrado enforcado dentro da cela da delegacia neste domingo (Foto: Divulgação)

Severino Costa de 61 anos, foi encontrado enforcado na manhã deste domingo (6), dentro de uma cela na delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Severino foi preso hoje às 11h30 por ter assassinado a facadas um interno do semiaberto ontem (5), em um bar local.

Porém, segundo informações do boletim, Severino após ser detido estava muito agitado e foi conduzido até uma cela separada dos demais presos. Nesse momento, o investigador de polícia foi até o banheiro e ao retornar percebeu que Severino estava muito quieto.

O investigador foi verificar o motivo do silêncio e encontrou o preso enforcado com uma faixa em volta do pescoço e presa no registro do chuveiro.

No mesmo momento entrou na cela e cortou a faixa que pendurava o corpo, na tentativa de salvar o preso. Porém, o mesmo já se encontrava morto.

A morte foi constatada por uma médica, que também estava presa na delegacia. E o caso foi registrado como suicídio na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Nos siga no Google Notícias