ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acusado de matar jovem após briga no Carnaval é preso no Mato Grosso

Liana Feitosa | 19/02/2015 12:01
levi Ramos de Jesus confessou que matou Benedito depois de briga. (Foto: Divulgação polícia)
levi Ramos de Jesus confessou que matou Benedito depois de briga. (Foto: Divulgação polícia)

Dois envolvidos na morte de Benedito Junior Teodoro de Oliveira, de 23 anos, conhecido por Zé Preto, foram detidos. Benedito foi assassinado na madrugada do último dia 14 após briga de Carnaval em Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande.

Clevi Ramos de Jesus matou Benedito depois que a vítima brigou com um adolescente, amigo de Clevi. Depois de matar Benedito, Clevi e o adolescente fugiram para o Mato Grosso, mas o menor retornou para Costa Rica, onde se escondeu na casa da namorada.

No entanto, Clevi ainda estava foragido. Por isso, segundo o site Costa Rica News, a polícia passou a monitorar a família de Clevi.

Para isso, uma viatura policial descaracterizada acompanhou uma parente do acusado, que se deslocou de Costa Rica para Alto Araguaia, no Mato Grosso. No local, a polícia reconheceu Clevi e deu voz de prisão.

Caso - Benedito se desentendeu com um adolescente de 16 anos por volta das 3 horas da manhã do sábado (14). Duas horas depois, Clevi Ramos de Jesus, acompanhadado do adolescente, encontraram Benedito, quando Clevi atingiu Benedito com um golpe de faca.

Ainda de acordo com o Costa Rica News, o investigador Nélio Cesar Leon afirmou que Clevi confessou ter golpeado a vítima no pescoço, no estacionamento do Centro de Eventos Ramez Tebet, e que o atingiu porque Benedito tinha dado dois socos na boca de Clevi no Carnaval.

O delegado Cleverson Alves dos Santos expediu pedido de prisão preventiva e, por isso, Clevi está na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Nos siga no Google Notícias