A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/06/2014 23:37

Acusado de matar jovem em bar se apresenta à Polícia

Alan Diógenes

O acusado de matar Jefferson Cano Mariano, de 22 anos, há duas semanas, em uma lanchonete na região central de Dourados, se apresentou à polícia acompanhado de advogado. Cleiton Matias, de 22 anos, disse que atirou em legítima defesa.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com informações do site Dourados Agora, na delegacia, ele contou que recebia ameaças da vítima e que no dia do crime, quando estava no bar, recebeu a arma de um colega, o Pedro. Contou também que, só atirou contra Jefferson depois que ele levou a mão na cintura, mencionando também estar armado.

Pedro também se apresentou na delegacia, porém só disse que iria responder em juízo. Ambos vão responder a acusação do crime em liberdade.

O crime - Jefferson, que era residente no acampamento Estrela Guassu, foi assassinado por volta da meia-noite de 25 de maio, em Dourados. Ele estava sentado ao redor de uma mesa em frente a um bar na Rua Nelson de Araújo, antigo calçadão de Dourados, quando foi executado por um homem que chegou no local. A vítima foi atingida com quatro tiros de pistola de calibre 6,35.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions