ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Acusado de matar marido de ex-mulher com 14 facadas é preso

Viviane Oliveira | 30/09/2014 10:53

Acusado de matar com 14 facadas Ângelo Bruno Rodrigues, 35 anos, no começo deste mês, foi preso Thiago de Souza Pereira, 27 anos. O crime aconteceu na tarde do dia 14, em frente da casa da vítima na Rua Benedito Correa Pinheiro, no Bairro Vacilio Dias, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande.

Ângelo é acusado de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, traição ou emboscada e utilização de meio cruel. O acusado, que estava com a prisão preventiva decretada, foi encaminhado para o presídio do município. Thiago foi preso no último dia 19, mas o caso só foi divulgado hoje pela polícia.

Crime - De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava com a esposa em frente de casa, quando o ex-marido da mulher, conhecido como Thiago Caverna, chegou e chamou Ângelo pelo nome. Em seguida, a vítima pediu que a esposa entrasse para a casa.

Pela janela, a mulher viu o ex-marido, que estava de posse de uma faca, golpeando Ângelo em várias partes do corpo e em seguida fugindo. Ela acionou a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta.

Nos siga no Google Notícias