A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

01/10/2013 14:28

Acusado de matar PM é preso no Paraguai por outro assassinato no sábado

Helton Verão
Cristiano está sendo encaminhado a delegacia da Polícia Federal em Naviraí (Foto: Divulgação)Cristiano está sendo encaminhado a delegacia da Polícia Federal em Naviraí (Foto: Divulgação)

Cristiano da Silva Marques, o Rasgadinho, 26 anos, foi expulso do Paraguai e devolvido à polícia brasileira nesta terça-feira. Ele respondia em liberdade pela acusação de ter assassinado um policial militar ambiental na cidade de Itaquiraí, no fim do mês de agosto deste ano. Porém, os policiais militares receberam a informação de que o acusado residia na cidade paraguaia de Salto Del Guairá. Ele também é acusado de um novo homicídio, cometido no sábado no país vizinho.

Em trabalho integrado entre a Polícia Nacional Paraguaia e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi possível “repatriar” o acusado que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Naviraí.

Os militares retornaram a Salto Del Guairá na manhã de terça-feira (01) após conversação com representantes do Ministério Público Paraguaio, Alto Comando da Polícia Nacional e setor de imigração do Paraguai. As instituições decidiram que ele seria expulso daquele País e seria conduzido até o Posto Fiscal Leão da Fronteira, localizado em Mundo Novo, nas proximidades da divisa entre o Brasil e o Paraguai.

Naquele local, ele foi retirado da viatura da Polícia Nacional Paraguaia e colocado em uma viatura da Polícia Militar.

Ele está sendo conduzido para a delegacia da Polícia Federal em Naviraí, onde permanecerá a disposição da Justiça. Os familiares e um advogado brasileiro acompanharam a escolta desde a saída do presídio paraguaio até a carceragem da Polícia Federal.

Policial militar morre depois de ser atropelado de propósito em Itaquiraí
Um policial militar ambiental, que atuava no município de Mundo Novo, morreu na noite de ontem (30) depois de ser atropelado em Itaquiraí, a 410 km d...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



Alguém saberia responder o porquê que este assassino esta em uma sela da policia federal...Porque até onde sei ele não passa de um preso comum.
 
willam nanates em 01/10/2013 19:29:56
Mas será que só eu desconfiava que esse "cidadão" iria fugir pra não responder pelo homicídio?
 
Cláudio Cavalcante em 01/10/2013 17:52:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions